domingo, 2 de dezembro de 2012

Saber Viver - Dezembro 2012

Hi Sweeties!

Como prometido aqui ficam os meus favoritos da edição deste mês da Saber Viver.
Se lês-te o meu post referente à edição anterior, sabes que gostei imenso desta revista. Então, decidi comprar a edição deste mês e ainda bem que o fiz, porque valeu a pena!

Quando leio um livro ou revista, gosto te ter sempre uma caneta vermelha comigo para assinalar ou sublinhar o que acho mais importante. Por isso, se virem algo com uma seta ou sublinhado, fui eu! :P

Começando pelo inicio (conheço quem comece a ler revistas pelo fim :P), irei enumerar as rubricas de que gostei particularmente.

  • Now~Dinheiro



Ainda não recebo ordenado nem tão pouco, tenho filhos.  No entanto, não é por isso que me deixo de interessar por assuntos que lhes dizem respeito.
Considerei estes artigos bem interessantes!...O livrinho que está assinalado já está na wishlist.

  • Now ~ Saúde

Nesta rubrica, para além das dicas dadas para a hidratação no inverno, achei interessante a dica de infusão de azevinho. Não conhecia tais atributos desta plantinha tipicamente natalícia. Sublinhei aquela parte porque, infelizmente, tenho bronquite desde pequenita!

  • Presentes de Natal a partir de 5€

Ando a querer uma caneca destas há bueeeee! 

  • Estilo ~ Tendência descodificada



Quando era pequena, tinha casaquinhos de veludo feitos pela minha querida avó Laurinda! Infelizmente, hoje já não a tenho...acredito que me faria umas belas coisinhas em veludo (e não só) para eu vestir! :'( 

Mais do que a sua beleza, o facto das peças que tive terem sido feitas por uma das pessoas  que mais amo (e amarei para sempre), faz deste tecido algo tão especial para mim trazendo-me, até, uma certa nostalgia de tempos que já lá vão...
Ainda não tenho nada de veludo para esta estação, mas tenho de ver se resolvo isso em breve.

  • Estilo ~Tendências

1.
 2.
3.
4.

Confesso que sou mais fã da 2ª e da 1ª. Vi umas calças ontem na Zara, lindíssimas tudo a ver com a 1ª tendência! :)

  • Estilo ~ Manual de instruções


Aquele parágrafo que salientei é algo que eu sempre defendi! Detesto casacos que se note o quão rasca a imitação é. O meu é da Lefties e , já que não posso ter um de pele genuína, procurei ter cuidado ao escolher um que não tivesse um aspecto reles.

  • Estilo ~ Pronto-a-vestir


Esta é a dica deles para mim!
Para as mais cheiinhas, recomendam o corte em V, combinado com uma parte de baixo justa para equilibrar. Dizem, também, para essas babes evitarem calças com padrões, pois parecerão mais volumosas.

Quanto a outras lãs, as que são recomendadas ao meu físico são estas:




Sempre usei golas altas! Como tenho o pescoço comprido, são excelentes aliadas em dias de frio. Quanto às riscas, só tenho a que mostrei aqui.

  • Beleza ~ Perfumes

Gostei dos conselhos do Lourenço!...Não sabia que devia ser escolhido de manhã!
Btw, já sei qual será o meu próximo perfume! :P Lê até ao final para descobrires!

  • Beleza ~ Tratamento

Todo este artigo é bastante interessante.

  • Beleza ~ Manual de instruções

 Este artigo ensina a aplicar o creme de olhos.


  • Saúde ~ check-up

Mais 5 dicas fantásticas!

  • Saúde ~ Prevenção


Este artigo parece que foi escrito especialmente para mim! Sem dúvida um dos meus favoritos desta edição.

  • Casa ~ Decoração


Gostei imenso das sugestões!

  • Etc ~ Familia

Dicas muito boas para está a pensar oferecer presentes a crianças.


Em termos de descontos, o que me saltou à vista foi este (pena não haver Sephora em Coimbra)




Como podem ver, gostei de imensa coisa!...Acreditem que não vos mostrei todas as coisas que gostei.

Decidi que vou aproveitar a campanha deste mês e assinar a revista por um ano!


Ontem aproveitei a ida ao Fórum, para passar numa perfumaria para sentir o cheiirinho deste perfuminho....Apaixonei-me! Tem tudo a ver comigo!

Assim, entrarei em 2013 com a agenda rosinha, um perfume muito cheiroso e a revista Saber Viver!!! :D

Espero que não tenham adormecido! :P

Boa Semana!!!






    10 comentários:

    1. Nunca comprei essa revista, mas até estou curiosa :)

      http://semjeitonenhum.blogspot.pt

      ResponderEliminar
    2. fantastico! adorei o resumo ahah

      fashionpassionomg.blogspot.com

      ResponderEliminar
    3. Ai gostei muito deste post! Não sou moça de comprar revistas regularmente, mas confesso que adoro :)

      ResponderEliminar
    4. Babe apaguei um comentario teu sem querer :X

      olha a paleta é mesmo perfeita por 6 euros!

      bjo

      ResponderEliminar
    5. Ah pois :D e eles combinam com um colar que la comprei dentro do mesmo estilo :D

      bjo

      ResponderEliminar
    6. Nunca comprei a revista, mas fizeste uma boa seleção ;))

      ResponderEliminar
    7. Costumo comprar a Saber viver gosto bastante! Óptimo post :)
      Bj S

      ResponderEliminar

    Não deixes de partilhar a tua opinião comigo! :)
    Se tiveres alguma pergunta, deixa o teu email que eu respondo!
    Beijo*