sexta-feira, 13 de setembro de 2013

...e a Joaninha voltou




Não tenho postado nada há algum tempo...(Estas fotos retratam um pouco daquilo que fiz durante a minha ausência)
Desde que vim do Brasil ainda não tinha tido tempo p'ra mim...p'ra fazer as coisas que realmente me dão prazer...para estar com alguns amigos, ler, dormir, etc. 

Tendo já posto tudo isso em dia, resolvi fazer este post para vos dizer que dentro em breve estarei de volta com posts mais regulares sobre as "futilidades" (assim dizem alguns) de uma rapariga de 26 anos mas, também, para vos apresentar um novo projecto que tenho em mente. 
Será algo que creio que não despertará o interesse de grande parte dos meus seguidores, mas pensando na minoria a quem tenho a certeza que interessará, irei com o projecto p'ra frente e darei a cara a quais-queres que possam vir a ser as criticas! :) 

Obrigada pela tua atenção e por te dares ao trabalho de leres as coisinhas que partilho! :)

BOM FIM DE SEMANA E ATÉ BREVE!!!


10 comentários:

  1. Ansiosa para a revelação desse novo projecto! Ainda temos de marcar uma sessão fotográfica ;) beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Aquela primeira foto esta um máximo!

    Falam-me desse projecto

    XoXo

    ResponderEliminar
  3. Na segunda foto a fazer slide, aquilo é um lencinho de escuteiro??? =P

    ResponderEliminar
  4. Bem vinda de volta, ansiosa com as novidades :D Beijos

    ResponderEliminar
  5. O teu blog chamou-me bastante à atenção, pois também me chamo Joana e o nome do blog é muiiiiito engraçado! xx
    http://inthemoonlightshadow.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. OLá Joaninha! Fizeste bem em aproveitar o tempo para fazer aquilo que gostas. Estou curiosa em relação ao novo projeto ;)
    E adorei a primeira foto, está linda! :)

    ResponderEliminar

Não deixes de partilhar a tua opinião comigo! :)
Se tiveres alguma pergunta, deixa o teu email que eu respondo!
Beijo*