segunda-feira, 10 de junho de 2013

New On Bathroom Shelf # 8 | Batiste Dry Shampoo




Hi Sweeties!!! 

Na semana passada fui à Ikesaki e encontrei estes meninos em promoção. 
Há muito que andava curiosa em experimenta-los pois parecem ser uma excelente aposta para os dias em que participo em acampamentos dos Desbravadores. 

Basicamente é um produto em spray que se coloca nas raízes do cabelo (seco), massajando-se logo a seguir como se estivéssemos no chuveiro. O produto promete reduzir a oleosidade e atribuir algum volume ao cabelo. Mais tarde farei review.

Alguém já experimentou? Opiniões?


8 comentários:

  1. Nunca experimentei esses produtos, mas tenho uma certa curiosidade :D

    ResponderEliminar
  2. Já experimentei 3 dos aromas e gostei imenso. É pena que em Portugal não haja, tive de mandar vir de Espanha.

    ResponderEliminar
  3. Eu recebi um que ganhei num passatempo, mas ainda nao testei! Estou curiosa também, mas estou a deixar para um dia mesmo necessário! lol ;)

    ResponderEliminar
  4. Tenho curiosidade em saber se resulta, mas confesso que não era um produto que usava. Mas depois diz o que achas-te dele.

    BJ LINDA!

    ResponderEliminar
  5. Minha princesa mais linda!
    Tens trazido produtos tão apeteciveis e com embalagens tão lindas :)


    Muitos beijinhos
    MUAH*
    Blog | Youtube | Facebook

    ResponderEliminar
  6. Eu tenho 3, e estou a adorar usar o blush, Agora ando a experimentar o Tropical, é muito bom. Tem mesmo reduzido a oleosidade. Beijos

    ResponderEliminar
  7. A minha namorada usa ahah
    Beijinho :*

    ResponderEliminar

Não deixes de partilhar a tua opinião comigo! :)
Se tiveres alguma pergunta, deixa o teu email que eu respondo!
Beijo*