quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

New in My Closet # 11 | Havaianas




Hi Sweeties!

Acordei mais cedo para vos dar noticias! Estou no Rio de Janeiro, mais concretamente num condomínio de uma amiga da minha prima na Barra da Tijuca! Ontem fomos passear, depois conto onde.

Passámos num supermercado e comprei estas havaianas! Nunca tinha tido nenhumas porque tenho outros chinelos...foram portanto as primeiras e ainda quero comprar mais!

Custaram 12,90 reais = 4,97560 EUR...Ou seja, custaram menos de 5€. Aqui toda a gente tem havaianas, seja rico ou pobre, e todo o sitio vende Havaianas.



Gostaram?

aqui


11 comentários:

  1. São muito bonitas :) aí são bem mais baratas. eu também só tenho havaianas porque uns primos do Brasil me trouxeram. Comprar aqui em Portugal nem pensar.

    ResponderEliminar
  2. Quero ums iguais em tamanho 36 se faz favor xD loooooooooooool

    ResponderEliminar
  3. muito bem :) eu comprei os meus dois pares ca em portugal

    fashionpassionomg.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Sim, eu gostei haha
    Beijinhos
    http://comestilomodaebeleza.blogspot.pt/2013/02/sorteio-escolha-voce.html

    ResponderEliminar
  5. Fogo, que diferença de preços! Cá são bem caras!
    Gostei muito delas :) Quem me dera!

    ResponderEliminar
  6. Eu por acaso tenho um par em roxo, uma amiga minha deu-me quando foi de ferias ao brasil, adorei imenso :D Beijos

    ResponderEliminar
  7. E eu que sou doida por havaianas! Tenho familia no Rio, em Copacabana e sempre que vêm cá ou alguém vai lá já sabem o que me trazer.. já são 8 os pares! ahahah

    ResponderEliminar
  8. Sim adorei sao lindaaaaaaaaaaas! :D Eu tb tenho umas novas que o meu namorado me trouxe tenho que mostrar no blog :P
    Beijinhoooos

    ResponderEliminar

Não deixes de partilhar a tua opinião comigo! :)
Se tiveres alguma pergunta, deixa o teu email que eu respondo!
Beijo*