quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Paid for Dots Tights, Received Heart Tights




Hi Sweeties!

Se me segues no facebook, espero que sim, sabes que mandei vir, há buéééé, umas collans às pintas! 
Nunca mais chegava o pacote!..Chegou ontem! 
Quando o abri, vi que tinham sido gentis ao enviar uma lembrança...uns brincos..não uso brincos! Nem sequer tenho as orelhas furadas!... nem nunca terei! 

Brinde à parte, abri a embalagem das collans, p'ra ver se estava tudo em ordem, e qual não foi o meu espanto quando me deparei com corações em vez de pintas! 
São giras! Gostei! Mas não são o que eu queria! 
Já contactei o vendedor p'ra ver como iremos resolver!

Já vos aconteceu algo semelhante? Como reagiu o vendedor?



10 comentários:

  1. normalmente se forem bonzinhos ou devolvem o dinheiro ou mandam de novo o produto correcto...

    ResponderEliminar
  2. Olá querida,
    Já me aconteceu, mandaram-me umas novas.

    Tb quero umas de bolinhas, são tão lindas

    ResponderEliminar
  3. São giras, mas ás bolas são muito mais giras! Pode ser que consigas trocar :)
    Bj S

    ResponderEliminar
  4. Também são fofinhas, mas as de bolinhas realmente são mais giras :)

    http://semjeitonenhum.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. mesmo giras

    fashionpassionomg.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Que sorte a tua, já não bastava o tempo que demoraram a chegar, ainda mais essa agora :p

    ResponderEliminar
  7. vais para o Brasil já em Fevereiro? que sooooorte :D

    isso é que foi chato, mas eu gostei dessas também (:

    ResponderEliminar
  8. Gostei muito das meias das bolinhas. Essas dos corações não são o meu forte. Nunca me aconteceu nada do género, mas espero que a situação se resolva contigo.
    Beijosss,
    http://sombrasdabeleza.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Eu por acaso gosto dos dois! :) mas se de facto querias às bolinhas o vendedor tem que trocar a peça ou reembolsar-te! :p

    ResponderEliminar

Não deixes de partilhar a tua opinião comigo! :)
Se tiveres alguma pergunta, deixa o teu email que eu respondo!
Beijo*