domingo, 30 de dezembro de 2012

New in My Closet # 7 | Winter Sale


Hi Sweeties!

Como sabem, na sexta fui com a minha prima e com a Marian aos Saldos.
Gastei algum dinheiro, mas também não conto comprar mais roupa até ao Brasil. Quanto muito, estou a pensar comprar umas sapatilhas cinzentas, daquelas de 3€ na Primark, pra levar pra lá! São giras, baratíssimas e não têm marca que chame a atenção dos bandidos! lol Não as trouxe comigo na sexta, o que foi mal pensado. 

O 1º sitio em que entrámos foi na Primark, onde não há saldos propriamente ditos. Há algumas promoções...Mas poucas!
A Marian comprou um vestido e eu e a Cristiana comprámos um cachecol por 2€.


Na Tezenis, comprei um soutien básico da cor da pele, sem ser em saldo. Estava a precisar.

Depois demos um saltinho à Blanco onde comprei esta blusa que andava a namorar desde Setembro! Era a única e no meu tamanho!!! :D Poupei 10€, em relação ao que gastaria se tivesse comprado em Setembro.


A Cristiana, comprou este vestido por 16,50€.


Subimos as escadas e entrámos na Bershka, o casaco da minha prima, que vos tinha mostrado aqui, estava a 24,95€ e ela deu 39,99€. Por isso, meninas que gostaram dele, aproveitem!
Lá, comprei uma camisa de ganga (que ainda não tinha nenhuma) e uma camisola com pedrinhas em tons de rosa, claro! Como eu gosto! :D


Foi carota! Não queria ter dado tanto, mas não encontrei nenhuma mais barata e que gostasse tanto. Custou 17,99€ assim como a camisola.


Passámos na Zara Men para comprar o presente do meu primo...ainda não lhe tinha comprado nada. Uma embalagem, 2 perfumes.


Demos, ainda um saltinho à baixa e eu e a Cristiana, comprámos um blaiser preto cada uma, na Mango.
O que eu tinha já estava super russo e ela não tinha nenhum!...É uma peça intemporal e que não pode faltar em qualquer roupeiro feminino.
Este é todo cintado! Custou 19,99€.


Por fim, na Lefties, comprei estas calças por 9,99€.


Como podem ver, gastei uma nota preta! 

Ainda comprei os presentes para levar para a minha família que me irá acolher no Brasil! :) Comprei algo tipicamente Português e até tirei fotos para mostrar, mas lembrei-me que as minhas primas vêem o blog, então só mostrarei em Fevereiro, depois de lhes dar! :) 

Gostaram de alguma coisa em particular? Já foram aos Saldos?


14 comentários:

  1. preços fantasticos! a sweater é linda!

    fashionpassionomg.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Infelizmente os preços ainda não estão no seu melhor mas se realmente gostarmos das peças porque não comprar? É que com a multidão que aí anda aos saldos, o mais certo é não encontrarmos o que gostamos depois!
    Gostei especialmente do cachecol, é super amoroso e barato, das calças da Lefties que estão a um preço fantástico e são mesmo giras e do blazer da Mango porque o preço é bem acessível e é como dizes, devemos ter um assim no nosso roupeiro. Excelentes compras! :D

    ResponderEliminar
  3. Gostei bastante das coisinhas que compraste. As calças da Lefties são bem giras. É daquelas lojas que raramente lá vou, mas consigo sempre encontrar algo que goste e a bom preço

    beijinho

    ResponderEliminar
  4. Ohhh so coisinhas giras!


    http://www.bitsnpieces.me/2012/12/30122012.html

    ResponderEliminar
  5. boas compras, eu ja fui a 2 shoppings e so consegui comprar duas ou 3 peças, os numeros ja foram todos, e as coisas bonitas tambem :S **

    ResponderEliminar
  6. Que boas comprinhas, gostei muito da camisola com as pedrinhas :)
    Acho que ficava giro sim explicares num post o nome do teu blog, afinal se tem historia seria giro partilhar e nos vamos gostar de saber <3
    O 2012 tb foi de mudança, de fins e começos, desejo muito que 2013 me traga as coisas boas que tanto me fizeram falta em 2012!

    Beijinho grande e tudo de bom para o teu 2013*
    STYLE TRACES
    ST FACEBOOK PAGE

    ResponderEliminar
  7. ja estava à espera deste post ao tempo :D tava a ver uqe não xD

    obrigada querida , eu ainda vou mostrar melhor os oculos lá no blog *

    Aiiii o meu avô é uma coisa de outro mundo :DDDD


    volto a repetir , tens de me explicar melhor isso de ires pro Brasil :D


    Fala-me no facebook babe com o teu pessoal ou assim . beijoo

    ResponderEliminar
  8. Só peças giras ;)

    http://semjeitonenhum.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. Só coisas giras! Gosto imenso das tuas escolhas e, tendo em conta os preços originais, escolheste peças em que realmente se vê a diferença dos preços!

    ResponderEliminar
  10. Gostei imenso das compras! Fiquei fã da blusa da Blanco, do vestido da Cristiana e da camisola com pedrinhas. Também gostei do blaser preto, até porque é must-have do roupeiro, mas sou mais fã de quando eles tem cores fortes (por isso, tenho dois: um azul escuro e outro verde garrafa)

    ResponderEliminar
  11. adorei as compras

    parabens pelo blog

    visita: http://www.facebook.com/pages/Trendy-Butterfly-Shop/313121872130283

    ResponderEliminar
  12. Gosto muito das calças da lefties, acho que tenho que dar lá um saltinho.
    Também fui aos saldos na 6ª feira. Ainda vou mostrar no blog ;)

    ResponderEliminar
  13. Adorooo as calçaaas :$
    Ai que sorte vais para o quentinho do Brásiiiu quem me dera!!Estou eu aqui a morrer de frio nas mantas no sofá :$ o meu papá tambem vai la voltar em fevereiro ver se é solidário e me traz uma havaianas de salto já comecei a apalpar o terreno ahah
    Tambem já fui aos saldos, ver se amanha espeto as novidades...
    beijinho grande
    http://sosweetsopink.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  14. Minha joaninha, tbm comprei imsensas coisinhas nos saldos =) adoroooo saldos =)

    ResponderEliminar

Não deixes de partilhar a tua opinião comigo! :)
Se tiveres alguma pergunta, deixa o teu email que eu respondo!
Beijo*