terça-feira, 2 de outubro de 2012

New in My Closet # 2

Hi everyone! :)

Tenho andado desaparecida do blog e ando atrasada nas leituras! :( 

O meu portátil pifou e teve de ir para arranjar...esteve até hoje com o técnico! Contudo, tenho dado notícias no facebook! 

Como já tinha dito no facebook, domingo tenho casamento e este tempinho veio complicar o meu outfit! Depois mostro! :)

Entretanto, no sábado à noite fui ao Fórum e fiz umas compritas. Na Primark é para esquecer! :( Não posso comprar lá partes de cima porque nunca encontro o tamanho 6 e o 8 fica-me grande!

Precisava de comprar uns sapatos pretos...
Tinha visto estes na Zara. Preenchiam os requisitos de beleza e elegância, mas não preenchiam o requisito principal, isto é, conforto! Talvez por já serem 23h40 e eu estar com dores nos pés por ter andado de loja em loja com saltos altos, ou mesmo por causa do modelo em si, não me senti confortável neles! Não senti que fossem demasiado altos porque são compensados! Nesse aspeto senti conforto, mas magoavam-me à frente. Deixei reservado para experimentar noutro dia em que os pés se encontrassem bem de saúde.


No entanto, passei na Stradivarius e vi estes sapatinhos. Experimentei e senti conforto! São mais básicos do que os outros...sinceramente os outros eram mais elegantes, mas estes também não ficam tãoooo atrás. Gostei de ver no pé, senti-me confortável e o preço era bom, nem pensei duas vezes! Trouxe-os comigo! :)


Ainda comprei uma tee na Blanco.

Na foto o verde ficou meio ranhoso! =/
Estou a pensar seriamente em adquirir a azul também! :)

Espero que tenham gostado das minhas novas aquisições! :) Teria adquirido outras coisas que vi e gostei imenso se a minha conta andasse mais recheada! :P



                                                              

2 comentários:

  1. Andei à procura dessas novas cores de camisolas (já tinha a rosa do inicio do verão que adoro) e nunca mais as encontro :(

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ohh eu comprei em Coimbra e havia várias cores! Olha se souberes o teu tamanho, sempre podes comprar online e ir buscar à loja gratuitamente! ahh e podes aproveitar aquelas promoções que costumam fazer ao fim de semana para compras feitas pela net! ;)

      Beijinhooo

      Eliminar

Não deixes de partilhar a tua opinião comigo! :)
Se tiveres alguma pergunta, deixa o teu email que eu respondo!
Beijo*