quinta-feira, 25 de outubro de 2012

RTP na iNovmapping

O nosso programador a ser entrevistado

Hi Sweeties!

Quem me segue no facebook provavelmente viu esta tarde um post que fiz a dizer que a RTP estava na iNovmapping (empresa onde estou a fazer o estágio curricular).

Pois é, foram questionar os sócios sobre a origem da empresa e sobre o youbeQ e as suas funcionalidades. Vão poder ver no jornal da tarde da RTP1...não sei é o dia! =/
Penso que também irei aparecer porque eles filmaram-nos a trabalhar! :)

Para quem ainda nao experimentou o youbeQ, ele consiste numa rede social em 3D integrada no Google Earth e Maps onde podes viajar pelo mundo, descobrir locais, conhecer pessoas novas e partilhar as tuas próprias experiências com os teus amigos através de posts! Existem contas individuais e contas para empresas. Já criei uma para o blog! :)

Podes criar uma conta individual entrando no youbeQ com o teu facebook e podes partilhar os posts que fazes no youbeQ na quer no facebook, quer no twitter ou google+.

Enfim, experimentem e vejam por vocês mesmas(os)!





Ps: Tirei fotos da minha indumentária de hoje...Amanhã mostro! :)





Sem comentários:

Enviar um comentário

Não deixes de partilhar a tua opinião comigo! :)
Se tiveres alguma pergunta, deixa o teu email que eu respondo!
Beijo*