domingo, 16 de setembro de 2012

How I Spent My B-day!

Como vos prometi aqui, hoje irei falar-vos um pouco de como passei o meu dia de aniversário! :) Fiz 25 anos no dia 2 deste mês! :)

Como vos disse anteriormente, estive em Vila Real de Santo António num acantonamento e ele terminou no meu dia de aniversário!
À meia-noite todo o pessoal do acantonamento me cantou os parabéns! :) Acho que foi a 1ª vez que tive tanta gente a me cantar os parabéns!
Como já referi, terminado o acantonamento, andámos a manhã toda nas limpezas e arrumações para deixar em ordem a escola onde estivemos alojados. Infelizmente alguns já tinham ido embora pela hora de almoço, então os que estavam foram Pingo Doce buscar pizzas feitas na hora com ingredientes à escolha do freguês! :D Foi a melhor maneira de conseguir reunir o pessoal todo ao almoço já que nem todos tinham dinheiro para ir a um restaurante.
Como bolo de aniversário, nada mais, nada menos, que 25 Madalenas de chocolate com uma vela cada uma.

Alguns dos amigos que marcaram este dia! :)

Tudo a acender as velas

As 25 velas


Devo dizer-vos que como dormi pouquinho naquela noite não tive nem coragem de colocar as lentes de contacto.  Tenho esta armação desde 2006 e ainda não troquei porque gosto imenso dela (são uns 212 de Carolina Herrera).
Alguns amigos compraram-me uma prendinha em conjunto mas disseram que tinha de andar em todos os escorregas do parque da escola para a receber....e no segundo escorrega, lá estava a clutch que eu tinha andado a "namorar" na Blanco.






























Para quem tiver gostado da minha prendinha, vi (na quinta-feira passada) esta clutch a 50%!  Aproveitem! :)

No fim do almoço cada um regressou à sua casa. Eu, o meu irmão mais velho, a minha prima Cristiana e a Marta, fomos até Lisboa. Já em 7 Rios, as babes apanharam o expresso para Coimbra e lá viemos nós o caminho todo a falar sobre as coisas que vivemos durante aquele maravilhoso acantonamento!
Como chegámos a Coimbra às 22h e estávamos cheias de tralha e cheiinhas de fome, fomos ao McDonald's da Fernão de Magalhães. Que bom que estava aquele Big Tasty!Sim, eu sou apologista de uma alimentação saudável...mas não resisti a um Big Tastyzinho! :)

O pai da Marta foi nos buscar e lá viemos até casa. Como cheguei completamente estourada, fui direitinha para a caminha!

E assim passei o meu 25º aniversário! Pro ano há mais, se Deus quiser! :)





2 comentários:

  1. Aw parabéns (muito) atrasados !!! Estás linda nas fotos e adorei a clutch !!

    Kiss

    ResponderEliminar
  2. Bem, que mala linda! Mas porquê que eu só a vi agora? :S

    ResponderEliminar

Não deixes de partilhar a tua opinião comigo! :)
Se tiveres alguma pergunta, deixa o teu email que eu respondo!
Beijo*