segunda-feira, 6 de agosto de 2012

New in My Closet # 1

Há duas ou três semanitas a trás, fui com a minha prima dar uma voltinha nas lojas.
Entrámos na Blanco para ver o que havia de saldos, mas fui logo direitinha à nova colecção e lá me rendi à tendência dos peplum's! A minha prima também gostou imenso e acabámos por trazer igual. 

Detalhes aqui

As fotos não mostram a verdadeira beleza da cor e no site pior ainda! =/ Passem numa lojinha e vejam por vocês. Quando comprei não havia noutras cores...confesso que também gosto bastante em verde.

Comprei também 2 tops básicos na Lefties. Um em cor menta, outro coral...custaram 2,99€ cada um e agora estão a 1,99€. Por isso aproveitem! Dão sempre jeito! :)


O coral podem ver aqui

Ainda na Lefties, comprei estas sandálias brancas para combinar com uma saia travada azul escura com pintinhas brancas. Não mostro a saia porque está ali cheia de alfinetes... tem de ser subida e apertada...é formal, ideal para o meu estágio que começará em Setembro (ainda não sei é onde).


As sandalinhas foram baratinhas...19,99€. Muito gosta este pessoal dos 0,99€ =/

Na Zara, comprei esta saia preta em saldos (17,99€). Fica lindamente com o peplum rosa!
É uma saia que também me irá dar jeito em situações mais formais.


E foram estas as comprinhas que fiz recentemente.

Gostaram? :)



2 comentários:

Não deixes de partilhar a tua opinião comigo! :)
Se tiveres alguma pergunta, deixa o teu email que eu respondo!
Beijo*